sexta-feira, 8 de abril de 2011

Caspa Top Tip #2

Olá gente. Exactamente, temos o 2º (que também poderá ser o último, veremos) Caspa Top Tip.
O meu conselho para vossas excelências é o seguinte: CUIDADO COM AS VELHOTAS NOS TRANSPORTES!
Podem parecer inofensivas e normalmente até são. Até proferirem (epah, esta palavra continua com uma sensualidade fora do "anormal") a seguinte palavra: "Olá" ou até mesmo um "Bom Dia" ou "Tarde". E porquê? Porque se elas vos dirigirem estas palavras, podem preparar os ouvidos e a cara nº3 (aquela que se usa muito, que é uma espécie de sorriso estranho com um "tirem-me daqui" expresso nele. E porquê mais uma vez? Porque vem aí seca da boa, digo isto porque hoje reparei numa cena destas, que consistiu numa velhota a dar uma seca de 20 minutos a uma jovem, num monólogo da velha em que até as fotos dos filhos e netos desta, foram mostradas a esta jovem. Temos que combater este flagelo (esta palavra tem uma boa estampa fisica) das velhas nos transportes.

Em resposta ao André, o conselho que aqui deixo é, entrar no transporte com a cara nº 15 (que é a tradicional cara de poucos amigos) que é o que eu faço, até hoje, com uma taxa de êxito a rondar os 100 %.
Muito obrigado

3 comentários:

  1. ès mesmo jeitoso, malandro! então a tua dica é "tenham cuidado"? eu ali a identificar-me com o artigo, todo entusiasmado na expectativa de descobrir uma solução para o problema "hálito de velha", e no fim a tua imaginação selvagem de quem tem pouco de se ocupar é isto que me oferece? ora f*d*-sssssssssssssssssssss...

    ResponderEliminar
  2. A única solução, é fazer o que eu faço sempre que entro no autocarro, entrar com cara de poucos amigos.

    ResponderEliminar
  3. Mas tens razão, foi falha minha não ter posto isto logo no post

    ResponderEliminar