quinta-feira, 5 de março de 2009

Educação bem entregue

Bem meus amigos depois desta "piquena" ausência devido as férias e as essas coisas que foram inventadas e muito bem, voltamos aqui cheios de coisinhas brancas nesses pêlos situados acima dos olhos.

Estava a minha pessoa hoje a jantar, quando olhou pa TV e viu a "Xôdona" Ministra da Educação com uns putos duma escola qualquer. Eram putos da pré-escola.
Até aqui (quase) tudo normal, digo quase porque os putos estavam estranhamente calmos ao lado da "Xôdona" Ministra, nem ovos nem nada, continuo a dizer que é estranho. A parte que mais me suscitou curiosidade foi quando a Dona Ministra perguntou à criancinha se sabia as letras, ao que a criança respondeu que não as sabia ainda. A Dona Ministra demonstrou-se algo incomodada com isto e fez aquela pergunta mesmo só pa gozar com a miudita: "Ainda não sabes as letras??" e logo a seguir perguntou à mesma criança: "Então queres que eu as ensine??"

Concluindo:

Esta criança nunca mais se irá esquecer deste dia.
E a "Xôdona" Ministra da Educação nunca mais se irá esquecer que os putos da PRÉ-ESCOLA ainda não sabem as letras.

2 comentários:

  1. LOOOOOOOOOOOOOOOOL. Tu explica-me onde é que isto tá fraquinho? ^^ Uma pessoa já sente saudades destas coisas após uma semana e tal sem net. :P

    **********

    ResponderEliminar
  2. Pahh... Do nosso querido governo que mais se poderia esperar????

    ResponderEliminar