sábado, 14 de fevereiro de 2009

Filmes Portugueses ou Filmes Eróticos??

Meus amigos, tava eu muito bem a ver o Spongebob quando dei por mim a pensar numa coisa. Será que se o Quique desse mais oportunidades ao Urreta, este já teria mostrado muito mais que o Di Maria??

Bem, mas não e isto que me traz aqui. O que me traz aqui é outro flagelo que me incomoda.
Estava a tentar combinar uma sessão de cinema Português cá em casa e apercebi-me que se fizesse uma sessão de filmes eróticos era exactamente igual. E vocês sabem bem que é verdade: Call Girl, O Crime do Padre Amaro, O Contrato, Second Life e outros muitos. Meus amigos, falemos a sério, diz-se que o cinema português está em evolução. Nota-se.

Portugal vai ter uma playboy nacional... será isto um sinal de confirmação? =|

E mais, são filmes portuguêses mas não na sua essência, sim, constatemos: call girl, second life são nomes muito nacionais. E até o personagem principal d'O Contrato parece inspirado no Hitman.


Vamos reflectir sobre isso.

2 comentários:

  1. LOL
    Tens toda toda toda toda a razão, querido Florentino.
    Parece que temos de ser nós a revolucionar o cinema português.

    Beijinhos *****

    ResponderEliminar
  2. e chamam a soraia chaves esclusivamente por causa das suas qualidades como actriz. nao anda a vender o corpo nem nada

    ResponderEliminar