terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Ideias para fugir à crise?

Bem, hoje estava eu muito bem a almoçar e a ver o Telejornal quando apareceu uma noticia que me chamou a atenção. Falava numa "pequena" agência que tem o objectivo de aconselhar familias e outras empresas que la puserem os pés, nestes tempos de crise. Pus pequena entre aspas porque esta agência tem 500 trabalhadores e prevê que este ano chegue aos 1000!

Vamos então analisar isto:

A ideia desta agência até tá engraçada. "epah vamos lá dar uns conselhos de como fugir à crise a estas familias".

Até aqui tudo muito bonito. Agora vamos lá ser racionais, então o pessoal anda todo a queixar-se da crise, e que não há dinheiro e essas tretas todas, mas depois a muito desse pessoal vai a essas agências, e PAGAM (e n é ser pouco) pa lhes serem dadas dicas de como fugir à crise.

Palmas pa estes gajos. Sinceramente, são os maiores.



4 comentários:

  1. Eh pah, não quero ser desmancha prazeres mas eles até têm boas ideias! xD
    Se não se paga pouco, deduzo que o primeiro conselho seja: façam o mesmo que nós, chulem os idiotas todos que pensam que podem fugir a crise.
    Sinceramente acho que isto não é com conselhos que vai lá. Aliás, eu nem acho que vá a lado algum!
    Com isto só estou a tentar dizer que neste mundo permanece a lei do mais forte (ou dos chulos) e acabou! O zé povinho que se lixe.
    Mas mesmo assim, concordo contigo, eles são os maiores ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Se achas que esse são os maiores espera até veres a outra reportagem acerca de curso profissionais de 'optimismo' ..

    ResponderEliminar
  3. Em tempos de crise aparecem sempre grandes oportunidades de negocio que geralmente são movidas pelo nosso querido Marketing, que nos leva a gastar dinheiro em M***** que não precisamos pa nada!!!
    A Crise não é uma oportunidade para inteligentes, mas sim para os espertos!!

    ResponderEliminar