segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Algo Apresentativo

Bem, sendo esta a primeira posta, penso que deveria fazer uma ligeira apresentação do que irá ser isto. Mas não o vou fazer. Não me sinto capaz de o fazer, porque sempre que penso no que irá ser este blogue só me ocorrem piadas sobre elefantes.

Deste blogue podem esperar (sentados) boas postas, noticias frescas do ramo da horticultura, da pesca, e do dia.

Vou terminar esta breve apresentação com um diálogo que ouvi no barco há uns tempos atrás:
"Então e tens Cabovisão?"
"- Não, tenho moche."

Óbvio que ouvindo coisas destas pensamos: Este país está bem entregue.

Cumprimentos


2 comentários:

  1. Como não podia deixar de ser, vim aqui não só ler como cometar o tão falado blogue.
    Bem, pra já acho que o nome "Caspa nas Sobrancelhas" é muito original de facto.
    Piadas sobre elefantes? tens o meu apoio! xD Mas eh pah, desde que haja qualquer coisa para ler, podes ter a certeza que eu comento!
    Agora só me resta desejar.te boa sorte com isto e despedir.me.
    Beijinhos **

    Megui

    ResponderEliminar
  2. Bem... eu adorei a conversa no barco...xD
    Eu não sou moche, eu sou Netcabo já agora...xD (por acaso nem uma coisa nem outra...-.-') Temos de colaborar com estas pessoas tão cultas e informadas.
    ****

    ResponderEliminar