domingo, 8 de fevereiro de 2009

Será??

Bem pessoal, estou assustado, mas mesmo assustado.
Em finais de Janeiro, disse: "A partir de 1 de Fevereiro, vou correr todos os dias de manhã!", até aqui tudo bem.

Acontece que é dia 8, e ainda não pus os pés na rua de manha pa correr.

Entretanto notei que ando a prestar muita atenção aos assuntos que tem a ver com a Politica.

E perguntam vocês porque é que estou assustado.

Eu respondo: Aliando o facto de fazer uma promessa e ainda não ter cumprido com o facto de prestar muita atenção a assuntos politicos. A conclusão é simples:

- Será que estou a resvalar pa esses lados e qualquer dia, sempre que sair à rua estarei em campanha??

Medo, muito medo.

2 comentários:

  1. LOL Bem... se assim for ofereço desde já os meus serviços de Marketing Político (que o 17 a ACP sirva para alguma coisa). Isto claro, desde que pagues bem... :P Pk isto em tempo de crise é lixado!

    ***********************

    ResponderEliminar
  2. PAH... depois de ler alguns post's estou seriamente preocupada com a tua saude mental Bugz!
    passo a explicar. Toda gente tem pensamentos infelizes, estranhos, parvos, idiotas, espactaculares, que não fazem sentido, mas guardam-nos para si!!! e ainda bem!!! mas tu decides partilha-los com o mundo! Como se alguem quisesse ouvir comentarios acerca de coisas em que nem sequer precisamos de pensar para as saber, para isso temos os comentadores da SIC e da TVI!!







    Contudo, gostei dos que li!!! a malta sempre se ri um bocado de coisas paravas e fica toda contente a pensar que vamos ter o resto de uma noite muito mais animada!!!!


    Obrigado por Bateres mal, continua a escrever!!!

    Beijo,
    Joana Margarita Rodrigues Pereira,
    JoOo pós amig's

    ResponderEliminar