quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ele há coisas...

Então não é que o Sócrates está a fazer uma declaração em directo em todos os canais???

Bom, mas não foi isto que me trouxe aqui...

O que me trouxe, foi, na verdade, duas sandes mistas e um ucal. Mas isso já são outros quinhentos.

Bem, agora que tem estado fresco e húmido, e muitas gotas caem, nunca vos aconteceu, depois de uma viagem de alguns metros em marcha, e sem guarda chuva, desviarem-se de todas as gotas maiores e, quando vão a passar por baixo de um espaço delimitado, as gotas que se acumulam nas bermas, caírem exactamente no centro do vosso crânio??

É que é pouco, mas é algo que chateia! Nós ali com tanto esforço a tentar apanhar o mínimo de humidade (debaixo de chuva...irónico, hein?) e o raio da gota cai sempre SEMPRE em cima de nós... e muitas das vezes cai, até, quando entramos e quando saímos...

Parece que está mesmo à nossa espera... Se ouvirem bem até são capaz de a ouvir "espera...espera....espera...tá quase...AGORA!" *splash!* "Toma lá que já te molhaste! Comigo não brincas! Eu disse que me ia vingar! Pensavas que me passavas pelas tuas áreas assim e saías impune??? Hãã??? Eu disse que ia voltar!"

Quem concordar comigo, partilhe a sua opinião.

Paz, e cuidado com elas... Nunca se sabe quando podem voltar.

2 comentários:

  1. É isso, e aquelas que caem exactamente no sitio destapado, ou entre as costas e a camisola. Irrita

    ResponderEliminar