sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Markting??

Bom, antes de mais deixem-me só dizer: 2 posts em dois dias dá uma média de 1 por dia :O Que máquina!

Bom, agora o que me trás aqui: estava eu na casa de banho a...prontos... e a certa altura precisei do papel higiénico e apercebi-me que tem - de todas as coisas que podia ter desenhadas - fantasminhas! "Tão fofo! *.*" pensam vocês...

Bah! Acabem lá com essas parvoíces... Mas que raio de técnica de markting é esta??? Fantasmas no papel higiénico??? Tantas questões que me surgem!

Porquê um fantasma? Qual a obsessão com mascotes que não têm nada a ver com o produto? Qual a diferença na imagem estampada no papel?

-Vou sair, precisas de alguma coisa?
-Traz-me papel higiénico.
-Aquele com o cãozinho amarelo?
-TÁS MALUCA??? Sinto-me estranho a limpar o rabo a um ser tão fofo... Trás antes aquele que tem um espírito de alguém que faleceu estampado nas suas folhas.

Não há nada que diga limpeza como a alma de um morto que foi obrigada a vaguear pelo planeta terra devido a assuntos inacabados!

E o pior nem é este... A tão bem conhecida marca Scotex tem o famoso Golden Retriever.

Mas o que é isto?? Vamos limpar as nalgas a um cachorrinho? Eu falo por mim, mas pessoalmente...parece errado.

Enfim... Desafio-vos a encontrarem mais mascotes de produtos que, tal como estas, pensando bem, também não têm a ver com o dito.

Paz

1 comentário:

  1. Muito bom!!!

    o boneco do detergente Extra é uma rapousa e eu n limpo a roupa com ela....

    Em fim... as pessoas tem analogias estranhas...

    ResponderEliminar