sábado, 10 de março de 2012

Problemática dos Toques de Telemóvel

1, 2, teste, lê, lê.. Está bom.
Agora assim, pronto a recomeçar.

Ora pessoal, depois de uma loooooooooongaa ausência por motivos, estou de volta a esta cena.
O tema que me trás aqui é muito sério, trata-se dos toques de telemóvel.
Ora bem, há coisa pouco tempo, estava eu muito bem sentado no meu lugarzinho no barco quando de repente, uma senhora diz para o senhor que ia à minha frente "posso?" e ele levanta-se dizendo "sim sim". E é isto, obrigado e boa noite.

Depois disto, toca o meu telemóvel, e eu, muito calmamente, atendo a chamada. Ao desligar, olho para o lado e vejo algumas pessoas a olhar para mim com respeito com algum medo misturado. Deparando-me com esta situação voltei a arrumar o telemóvel e pensei o seguinte: Um toque de telemóvel tem o poder de mudar as opiniões de várias pessoas acerca de mim!!
De referir que o toque do meu telemóvel era o seguinte: http://www.youtube.com/watch?v=2SdrbyCrTXg&feature=related

Até breve.


PS: Voltou a pouca qualidade de escrita.




1 comentário:

  1. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA XD

    Afastaram-se logo uns 5 metros e mostraram respeito perante ti ahahahahah XD

    ResponderEliminar