quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Nel Monteiro !

Boas pessoal, uma porrada de tempo depois da última visita, estou cá outra vez.

O que me faz vir aqui é o seguinte: Hoje no barco das 7:15 (cheio), quem é que ia sentado ao meu lado?(perguntam vocês), eu respondo, um individuo. Pronto, tudo normal.
Até à altura em que olho bem para o individuo, e, era quem? Uma espécie de sósia do Nel Monteiro, baixito, cabelo mesmo à Nel, mas com um cheiro a diluente que era obra ! Ou seria até para a obra que ele ia vá ! Escusado será dizer que fiquei com a música dele na cabeça: http://www.youtube.com/watch?v=3n93jNKG28M


Isto são coisas que uma pessoa normal guarda para ela, não é o meu caso !
Bora Nel !!

Até à próxima!

PS: 6084 visitas ??
PS2: Não vamos começar com os PS vá.

Sem comentários:

Enviar um comentário